06 setembro, 2013

Leve



leve a semente vai
onde o vento leva
gente pesa
por mais que invente
só vai onde pisa

viver ou morrer
é o de menos
a vida inteira
pode ser
qualquer momento
ser feliz ou não
questão de talento


Alice Ruiz e Iara Renó









Foto: Sonhando como criança. Fifi Lapin por @poeminha.
...

Para Anna Paula, com dois enes e milhares de estrelas.


Faz uns dois meses recebi uma encomenda que me deixou com frio na barrigafazer uma boneca Fifi Lapin! encomenda de uma das pessoas mais inspiradoras e doces que conheço, a Paula Popi. Nem sabia quem era Fifi, mas ao pesquisar fui me apaixonando cada dia mais por esta coelhina estilosa e delicada. Tá, me apaixonei, e agora? Não havia moldes nem tutoriais, pouquissimas bonecas em tecido que lembravam de longe a Fifi. O que fazer??? Resolvi encarar o desafio, o máximo que aconteceria era não dar certo. E não é que deu?!? Obrigada, Paula, por acreditar em mim :)




2 comentários:

Paula disse...

Lindo amiga!!
Vindo de vc é só ternura!
amei o Poema escolhido, as palavras escritas o amor embutido!!
Bjus da POPI

felicidade clandestina disse...

não consigo pensar nessa coelhinha feita por outra pessoa.

querida, beijos.
e parabéns pelo delicado e bonito trabalho.

patiodotempo.blogspot.com

patiodotempo.blogspot.com
"e o mundo é meu, o mundo é seu, de todo mundo..." Zeca Baleiro