14 maio, 2014

Eu te assei um bolo



Eu te assei um bolo,
te fiz café (ou chá),
te trouxe o açúcar de manhã,
te desenhei o mês de novembro nas coxas,
te expliquei um símbolo,
te cantei Elliott Smith e batuquei,
te fumei as horas
e elas nos passaram para trás
do armário em que não guardei as camisas dobradas; tenho a preguiça do gato.
Eu te fiz almoço
(salmão grelhado + salada de tomates + alcaparras + arroz branco + batatas cozidas),
te abri outro parêntese
para que entrássemos, sem fazer barulho,
na madrugada;
este último foi um dia de merda.


Victor Heringer

Um comentário:

simone gallego disse...

Ei, suma mais não....! Vc e sua delicada poesia fazem falta!

bjbj

simone

patiodotempo.blogspot.com

patiodotempo.blogspot.com
"e o mundo é meu, o mundo é seu, de todo mundo..." Zeca Baleiro